Publicações

Selecione o ano: [2022] [2021]

Providência

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 014/2022 DE AUTORIA DO JOSÉ PIOVESAN NETO:
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizada a abertura, o cascalhamento e compactação da estrada que passa na comunidade do Lageado Henrique até a estrada que passa atrás da comunidade do São João Giaretta dando acesso a Transbrasiliana.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 013/2022 DE AUTORIA DO JANDIR JOSÉ HAIDUKI:
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado  o cascalhamento e compactação na estrada que inicia na RS211 passando pela propriedade do Senhor Hildo Gromann, Barra do Cravo, e vai até a ponte  do Rio Erechim.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 012/2022 DE AUTORIA DO CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja realizado o cascalhamento e compactação na estrada de acesso e pátio na propriedade do Senhor Neri Amaral na Granja Bertani na linha Campo Erechim.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 011/2022 DE AUTORIA DO CESAR ROBERTO RIBEIRO DE FREITAS
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja realizado um estudo verificando a possibilidade de fazer acostamento em todas as empresas localizadas na RS211.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 010/2022 DE AUTORIA DO GILMAR ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja adquirido brinquedos novos em PVC para equipar o parque completo da Escola Monteiro Lobato.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 009/2022 DE AUTORIA DO CESAR ROBERTO RIBEIRO DE FREITAS
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja estudada a possibilidade de ser feito o recuo das paradas de ônibus da RS211.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 008/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PIOVESAN NETO
Aprovado pela unanimidade

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito O Concerto Do Calçamento Na Rua Gaspar Martins Em 2 Pontos, Em Frente Ao Barracão Do André E Na Saída Da Avenida Irmãs Consolata.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 007/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR DALTRO MOACIR UTTEICH

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito o patrolamento, cascalhamento e compactação onde houver necessidade, iniciando na RS 211 passando pela propriedade do Sr. Bruno Ludke sentido Lajeado Henrique e também pelo outro lado iniciando na bifurcação da estrada que inicia na propriedade do Sr. Bruno Ludke passando pela propriedade do Sr. Cristiano Bandiera saindo em direção a RS 211.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 006/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR DALTRO MOACIR UTTEICH

Solicitando ao setor competente para que seja feito o cascalhamento, patrolamento e compactação onde houver necessidade, iniciando na RS 211 no Pinhal até a propriedade de Valdir Nicolau e a outra que se inicia na RS 211 até a propriedade de Jacó Terebruki.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 005/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Colocação De Cascalho Na Entrada E Pátio Do Restaurante Sabores Da Terra Na RS 211 Na Linha Gramado.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 004/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Colocação De Mais 2 Ou 3 Tubos No Bueiro Da Entrada Da Propriedade Do Sr. João Kusvuoski Na Comunidade De São João Giaretta, Próximo A Transbrasiliana.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 003/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JANDIR HAIDUKI
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Abertura Da Estrada Com A Colocação De Tubos Aonde Houver Necessidade, Começando Na Linha Farroupilha Alta Até A Ponte Do Rio Erechim Perto Da Comunidade Santo Antonio, E Também Seja Feito O Patrolamento, Cascalhamento E Compactação.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 002/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PIOVESAN NETO
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito O Concerto Da Tampa Da Caixa D’água Que Abastece A Linha Farroupilha Baixa, localizada na propriedade do Sr. Neimar Scanagatta.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 001/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR GIOVANI FIORENTIN
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Colocado Cascalho No Desnível Que Existe No Acostamento Da RS 211, Principalmente Entre Aas Residências De Elenilton Mariga E Salete Anibaletto.